sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A "trapalhada"

Como sabe, achei que o tema das “escutas ao PR” era colateral, mas tomou as dimenões excessivas - isso já todos entendemos, mas não percebemos onde começou, para que começou, qual o motivo de o PÚBLICO se ter envolvido em toda esta trapalhada! Muitos saíram menos bem, na forma, mesmo que não no conteúdo, até o Presidente da República.

Mas também teve repercussões no próprio PÚBLICO, se bem que se José Manuel Fernandes já estava a querer sair em Julho talvez (talvez, penso) até nem devesse dar cobertura a que toda esta trapalhada tivesse inicio em meados de Agosto passado.

Hoje, já em Outubro, passadas as eleições legislativas, fiquei por entender para que serviu tudo isto, e tenho pena, unicamente no aspecto de que percebi que o PÚBLICO também “entra” por áreas que nunca deveriam ser as suas.

Gostaria que quisesse, como Provedor, tentar explicar-nos mais detalhes de tudo, o final de tudo, e qual será o papel de José Manuel Fernandes no dia 1 de Novembro no PÚBLICO.

Presumo que muitos leitores ainda não entederam/entendemos...

Augusto Küttner de Magalhães

1 comentário:

Augusto Küttner de Magalhães disse...

Ao que podemos "nada entender" no péssimo -sobre os mais variados aspectos - Prós e Contras de 12 de Outubro de 2009, talvez seja aconselhável, deixar amornar este tema e dentro de uns anos ao mesmo voltar, está muita emoção e pouca razão no mesmo envolvida.

Augusto Küttner de Magalhães