quinta-feira, 20 de março de 2008

O fim do "Digital"

Venho manifestar o meu desagrado pelo facto de terem decidido acabar com o suplemento "Digital". Eu era uma das pessoas que compravam o PÚBLICO ao sábado devido a este suplemento, uma vez que tinha grande qualidade. Tenho pena que decidam acabar com uma área com cada vez maior importância na nossa sociedade - as tecnologias de informação. Espero que consigam reforçar esta área no vosso site para compensar a perda.
Pedro Sebastião

É na minha opinião uma decisão deplorável encerrar o suplemento "Digital". O PÚBLICO acha que não tem espaço para falar de novas tecnologias? De internet? Ou será que o "Digital" estava a transformar-se num veículo demasiado incómodo (lembro-me de artigos recentes denunciando más práticas da Optimus e da Clix - será o fim coincidência?) Ou será que o PÚBLICO pretende continuar a extinguir o melhor que tem para enveredar apenas pelo fácil, pelo fútil e pelo comercialóide?
A. Matos

NOTA DO PROVEDOR. O provedor não possui qualquer elemento que permita fazer uma ligação entre conteúdos do referido suplemento relativos a empresas do grupo proprietário do PÚBLICO e o seu fim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também estou indignado. Era uma das razões pela qual comprava o jornal às Sextas e aos Fins-de-Semana.
Gostava muito dos artigos interessantes e dos conselhos de compras.