sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Não se passa nada

O PÚBLICO é hoje capa no Sol e no Diário de Notícias, mas pelo site do jornal não se passa nada. Para saber o que se passa no jornal que compro desde o primeiro número, tenho que comprar a concorrência!

Carlos Reis

ACTUALIZAÇÂO:

Efectivamente é no minimo estranho que notícias que envolvem o PÚBLICO sejam veiculadas por outros jornais, tais como o Sol e o DN, e não pelo próprio. No caso ainda para mais dois jornais que nem leio. Mas de repente tudo o que seja noticiário aborda estes temas.

Qual o motivo, para não ser o nosso PÚBLICO a referir alguns comentários sobre as hipotéticas escutas efectuadas por alguém do staff do primeiro-ministro ao Presidente da República, o que foi divulgado pelo PÚBLICO em Agosto e que está a ser, e muito bem, motivo de crónicas do Provedor?

Qual o motivo de não ser o PÚBLICO a informar os seus leitores que vai mudar de Director? Ou a desmenti-lo de imediato caso não seja verdade?

O PÚBLICO tem de ocupar o seu lugar de qualidade e referência diariamente, em tudo.

Augusto Küttner de Magalhães

3 comentários:

Fernanda Abreu disse...

Não percebo qual a razão pela qual a informação inicial de que o Presidente da República estaria a ser escutado foi unicamente fornecida directamente pela Casa Civil do Presidente para o jornal Público.Porquê esse jornal e não outros, ou todos, num caso tão importante? Alguem já perguntou isto?

Anónimo disse...

O director do Publico que me desculpe se estou enganado mas todas esta historia cheira à compra deste director por parte de actores politicos... A ver vamos para onde vai o director do Publico.

Miguel Leite disse...

É vergonhoso haver um caso destes na nossa Democracia. Pelo envolvimento do Presidente da República e do director de jornal conceituado; pelas acusações mal explicadas que envolvem o governo e o SIS.

A boa atitude por parte do provedor não desculpa nada.